AtuaçãoNotíciasVereador
Tendência

Câmara economiza e devolve mais de 270 mil para a prefeitura investir no Município.

Presidente da Câmara Adilson Barroso, pretende solicitar ao Executivo a compra de duas novas Ambulâncias.

A Câmara Municipal de Barrinha devolveu R$ 272.103,40 à Prefeitura. A transferência foi realizada pelo presidente da Câmara, Adilson Barroso, durante a sessão solene realizada hoje (30/12), com a presença da maioria dos vereadores e a Prefeita Mila Marcari.

Com a economia do Legislativo, os recursos serão aplicados em investimentos no Município.

O valor é referente à economia do chamado duodécimo – parte do orçamento do Poder Executivo, que é repassado ao Poder Legislativo anualmente.

“Isto mostra o empenho no bom uso do recurso público. Fizemos diversas melhorias nas dependências da Câmara. Reduzimos a quantidade de assessores por vereador entre outras economias. Estamos fazendo a nossa parte. Estamos em busca de recursos Estaduais e Federais, que possam ajudar nossa cidade. No próximo ano, teremos ainda mais recursos para investir em nossa cidade”, declarou Adilson Barroso.

Recurso economizado pode beneficias a cidade com duas novas ambulâncias

Com o recurso economizado somente este ano pela câmara municipal, o Presidente Adilson Barroso pretende solicitar ao Executivo, a compra de duas novas ambulâncias para o Município.

“Já conquistamos mais de 4 milhões em recursos para o município somente entre 2017 e 2019. Faremos muito mais em 2020. Estou empenhado e tenho certeza que nossa cidade será umas das mais bem sucedida da região”, completou Adilson Barroso.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar