Notícias

Colisão entre carro e caminhão mata 2 jovens na Rodovia Cunha Bueno em Pradópolis, SP

Veículo das vítimas invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta carregada com soja. Gabriela Felício, de 26 anos, e Shara Victória, de 18, seguiam para Guariba (SP) e morreram na hora.

Duas jovens morreram na colisão entre um carro e um caminhão carregado com soja na Rodovia Deputado Cunha Bueno (SP-253), em Pradópolis (SP), na tarde deste domingo (23).

Segundo apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, o acidente ocorreu na ponte sobre o Rio Mogi Guaçu: o carro das vítimas invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta.

Gabriela Felício, de 26 anos, e Shara Victória Nunes, de 18, morreram na hora. O carro onde elas estavam ficou destruído e os bombeiros tiveram dificuldade de retirar os corpos das ferragens.

O caminhão seguia de Goiás para Santos (SP) e o motorista, de 28 anos, contou que foi surpreendido pelo carro, e não teve como desviar. O trecho é de pista simples e ficou interditado.

Amigos das vítimas contaram à reportagem da EPTV que estavam com as jovens em posto de combustível em Pradópolis, momentos antes do acidente. As duas seguiam para um evento em Guariba.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2019/06/23/colisao-entre-carro-e-caminhao-mata-2-jovens-na-rodovia-cunha-bueno-em-pradopolis-sp.ghtml
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar